Bortoluzzi: “Há planejamento. Vai melhorar mais”

1
701

Dois contrapontos na página a respeito de informações aqui colocadas:


A RÓTULA DA CORREIA PINTO

Secretário Clayton Bortoluzzi (Obras e Planejamento) ficou chateado com a ponderação, a partir de reclamações de que faltou planejamento na obra. A crítica decorreu do principal e mais movimentado acesso ao Centro ter ficado ‘em meia fase’ devido a uma rótula que está sendo implantada no entroncamento das avenidas Presidente Vargas e Duque de Caxias com a Rua Correia Pinto. Ele apontou que a obra inicou e de imediato choveu. Não tinha como dar sequência aos trabalhos. Indagado sobre a razão de não ter sido liberado o trânsito enquanto a obra estava parada, Bortoluzzi foi claro: “Se desse um acidente a responsabilidade seria nossa. Não tinha como liberar”.

Secretário Clayton Bortoluzzi (Planejamento e Obras) e a ponderação sobre uma ação que ele garante que não faltou planejamento


SOBRE A QUESTÃO DAS OBRAS EM LAGES

Sim, existem muitas reclamações. A maioria não é nova e vem quase dos tempos da chegada a Correia Pinto nestas terras: os buracos nas ruas da paróquia. Segundo o secretário Clayton Bortoluzzi há uma ação coordenada para minimizar os problemas e que a equipe dele agora que está ficando completa para executar os trabalhos. “Temos equipes fixas atacando todas as ações possíveis em cada bairro e uma equipe que se desloca para ações emergenciais em diferentes pontos da cidade. Estamos melhorando. Vai melhorar mais”.



OUTRO CONTRAPONTO PAROQUIANO:

A QUESTÃO DO ATRASO AOS MÉDICOS NO

HOSPITAL NOSSA SENHORA DOS PRAZERES

Tenho o documento, mas não a autorização para publicar a respeito do assunto. Não haveria falha ou falta do Governo do Estado em relação ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres. A questão não é de ordem de atraso por inadimplência, mas por questões técnicas e internas do próprio hospital. Situação que se tentará superar adiante. O Estado não descumpriria uma liminar judicial não fosse um impedimento de ordem legal para repasses. Aguardemos, pois!

É inconteste que os médicos que fazem sobreaviso não têm nada a ver com as pendências, mas há uma burocracia do próprio hospital a ser vencida para resolver a questão e a situação

COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. Seria interessante uma atenção para a Rua Cirilo Vieira Ramos, entra administração e sai administração e ela continua de mal a pior. Fica a dica para o secretário!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here