Mudanças no trânsito e susto no viaduto da Duque

1
3234

Pense no perigo de você estar trafegando numa rodovia e de repente o cavalinho da carreta sair a galope pelo asfalto deixando a carga na pista de rolamento…

O acidente inusitado aconteceu durante manobra do caminhão na via marginal da BR-282 no cruzamento com a Avenida Duque de Caxias. Normal esse tipo de desengate não é. A ocorrência foi registrada no sábado, 01, pela PRF e não houve terceiros envolvidos. Apenas uns arranhões no tanque de óleo vegetal, inclusive sem derramamento na pista.


MUDANÇA DE TRÂNSITO I

Semáforo existe atualmente num cantinho da Praça da Catedral (esquina com a Rua Frei Rogério) vai sair daquele local. Os motoristas que utilizam a via que sobe do Angeloni irão parar no sincronismo com o trânsito oriundo da Rua Nereu Ramos, onde o semáforo disciplinará os dois sentidos (Nereu e Frei Rogério) e a passagem de pedestres.


MUDANÇA DE TRÂNSITO II

Quem passa pelo viaduto do rio Ponte Grande, onde a preferencial é a via marginal, deve ficar atento. Nos próximos dias um novo sistema de sinalização dará preferencial a quem estiver rotulando embaixo da BR-282. Segue o mesmo modelo do viaduto da Duque, dando preferencial aos que trafegam na rótula.


DE OLHO NAS PLACAS

Nos dois casos de mudança de trânsito em Lages, estão ocorrendo informações prévias e haverá sinalização adequada. É só o motorista ficar de olho nas placas, como manda o ensinamento quando a gente tira a CNH que não tem enrosco e nem pexada!

COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. No meu ver, vai ficar complicado para quem sobe pela Frei Rogério e deseja entrar sentido à Prefeitura. Como vai fazer esse trajeto sem “fechar” quem está a esquerda (descendo da Catedral)?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here