Licitadas obras de meio milhão aos Jasc de Lages

2
506

Lages será palco dos Jogos Abertos de Santa Catarina em novembro. Para tanto precisará providenciar uma série de obras e ações para melhorar a infraestrutura esportiva. Para tanto o Governo do Estado arcará com custos na ordem de R$ 2,5 milhões. Algumas dessas obras devem ser executadas entre agosto e setembro. Para tanto, a Secretaria de Administração está colocando na rua a licitação de tais obras.


QUAIS OBRAS INICIAIS?

O principal foco da organização dos Jasc é o ginásio Jones Minosso que terá que passar por uma repaginada após quase 15 anos de construção. O piso modular será substituído, será implantada tabela de basquete e, a obra principal é a troca da cobertura, que está com algumas goteiras porque a tabuinha apresenta problemas causados pelo tempo. Divididos em 3 lotes, as ações custarão, a partir de estimativa R$ 479.120,00.

Principal referência para as disputas dos Jasc, o Minosso passará por uma repaginada incluindo quadra e cobertura. Vai custar tipo assim um meio milhão de reais para ficar em forma para as disputas


PISTA DE ATLETISMO

Outra pendência aos Jasc é a pista de atletismo. Quando da decisão de fazer os Jogos Abertos em Lages o próprio prefeito Ceron nos disse que as obras se concentrarão na adaptação do estádio Vidal Ramos para atender a necessidade. Assim, a pista de atletismo deverá se construída (a atual é fora do padrão) no próprio Tio Vida, em tamanho e demais medidas de acordo com as exigências. Depois do Minosso, deve ser a obra mais cara para os Jasc.

Juliano Polese, presidente da CCO dos Jasc, numa das primeiras reuniões sobre as competições a serem realizadas em Lages a partir de 03/11 com Bortoluzzi, Nilson Cruz e Kalu (direita com as mãos na mesa) conferindo os detalhes daquilo que precisa ser feita para a realização do evento esportivo



QUER MORAR BEM EM LAGES?

INVISTA EM EMPREENDIMENTOS

COM A QUALIDADE TERRA ENGENHARIA

Terra Engenharia tem a opção na medida. Empreendimentos de elevado padrão de qualidade. Residencial Terra é exemplo de lugar ideal para morar bem. O prédio no bairro Frei Rogério tem a marca Terra Engenharia. Tem ainda a opção abaixo no bairro Centenário e em breve grandes novidades em Lages!

Visite o portal e se informe sobre preços, formatos e opções de financiamento, através da Caixa. Ligue para a Terra Engenharia no (49) 99149 2327 ou 3226 2327 – contato@terraengenharialtda.com.br

COMPARTILHAR

2 COMENTÁRIOS

  1. Bom dia Edson. Olhe quem está organizando os jgs? Qual a chance de dar certo? Claro que nenhuma. Nilson Cruz é o pior da equipe do Ceron, Juliano nunca jogou jgs abertos e Kalu totalmente desatualizado. O Esporte em Lages? Boa sorte, pq não poderia estar em piores mãos.

  2. Me pergunto pq não colocam alguém novo e atualizado pra tocar o esporte em Lages. Sempre os mesmos é brabo, por isso que as coisas não vão pé frente. Me desculpe mais ai só se o secretario de obras entenda de esporte pq o restante estão fora. Kalu ainda tem experiência em JASC mais o secretario de esportes estão falando que é uma piada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here