Pinheiro: ‘Quero seguir filiado e ajudando o PSDB’

1
565

Com aquela cautela quase cirúrgica nas palavras, Luiz Carlos Pinheiro pede a palavra para falar sobre a presença na reunião do Diretório Estadual do PSDB onde, se houvesse quórum, poderia ser votado o processo que poderia expulsá-lo do partido:

“Não estou transformando isso num cavalo de batalha. Não há da minha parte uma questão pessoal, inclusive porque respeito e tenha uma história de relação com a família Amaral que não é de hoje. Assim como a minha história de construção dentro do PSDB também é antiga”.


ASSUNTOS SOBRE O FUTURO

Segundo Pinheiro, na reunião da segunda-feira, discutiu-se questões sobre o futuro do PSDB no Diretório Estadual. Ele não acredita em expulsão, até porque o partido tem coisa mais importante para tocar, agregando e não segregando pessoas. Pinheiro aponta a necessidade de 52 votos para retirá-lo da sigla. “E construí uma relação forte de amizade com a maioria do Diretório que não é de hoje. Penso que não se faz política olhando no retrovisor”.


QUESTÃO PARTIDÁRIA

Ainda segundo Luiz Carlos Pinheiro, se ele não fosse um correligionário que contribuiu com a história do PSDB já teria se desligado da sigla. “Mas ajudamos a construir o partido no Estado do qual sou membro do Diretório Estadual”. Ele aponta que se houver uma decisão que o retire da sigla, não irá considerar isso uma derrota. “Até porque tenho outras opções partidárias. Mas meu propósito é continuar filiado e ajudando a construir a história do PSDB”.

Pinheiro que esteve na reunião do Diretório Estadual do PSDB com Monarim e as ponderações sobre sua situação no partido pelo qual já foi vice-prefeito de Lages

COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. O pinheiro apenas esqueceu de dizer que ele sempre usou o PSBD como um balcão de negócios em lages, vendendo o partido em troca de cargos.

    É um péssimo político para Lages e as urnas comprovaram isso na eleição que ele concorreu como deputado estadual.

    Uma pena, que a justiça seja feita.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here