Independe e contra Temer: Maizá Carmen Zanotto!

2
440

Se a informação chegou em release acabou escapando, mas leio na colega Olivete Salmória que a deputada Carmen Zanotto (PPS) votará pela admissibilidade do processo contra Sir Michel Temer.


PARA VOCÊ ENTENDER

Haverá uma ritualística regimental para que defesa temeriana se manifeste e, depois disso, os deputados vão votar se a Câmara deve aceitar ou não o processo. Contrariando aquilo que o próprio presidente do PPS, Roberto Freire, orientou de que a sigla está com Temer, Carmen Zanotto – informa Olivete – será favorável ao processo. E nem adianta a defesa do presidento tentar convencê-la de forma diferente.

Deputada Carmen nesse retrato com os colegas de PPS e presidente Michel. Se depender da deputada, naquele seu estilo independentona, Temer queima no mármore da admissibilidade de seguir o processo contra ele que o então procurador Janot deu o start


Foto: Beto Barata

COMPARTILHAR

2 COMENTÁRIOS

  1. o PPS é um partido de aluguel, capitaneado pelo Paulinho Borhausen que age nas internas, simplesmente Temer está se debatendo e os ratos tenmdem a abandonar o navio que está naufragando, estão decidindo pelo óbvio.

  2. Uma vez golpista… sempre golpista. Não esqueceremos que a Carmem contribuiu para o afastamento de uma presidente honesta para por isso daí. São todos golpistas pps, PMDB, PSDB, PSD, PP etc.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here