Evento Sabores de Lages e o exemplo ‘Santo Peixe’

0
1019

Lages segue bem servida quando o assunto é opção gastronômica. Temos excelentes profissionais, ambientes aconchegantes e inovações constantes no cardápio. Prova disso foi o Test Eat – se é que existe esse termo – que fizemos juntamente com os amigos Fabrício Reichert e Luciano Della Rocca na noite de quinta-feira no Santo Peixe (ali na Rua Frei Gabriel). O Santo Peixe inova frequentemente no cardápio e a gente foi conferir para contar o que vem por aí.

São bruschettas gourmetizadas que o chef Dani John elabora a partir de copa produzida por ele, queijo brie e outros itens agregados a um pão específico que garante um saber sem igual

Aqui outra variante das bruschettas gourmetizadas que devem integrar o cardápio do Santo Peixe com queijos, rúcula, a copa produzida pelo Dani John e outra variedade de pão

Claro que além das constantes inovações, especialidades em peixe, o diferencial (pelo menos penso assim) é o hambúrguer bovino de carnes nobres e os acompanhamentos que tornam o Santo Peixe referência.


EM TEMPO

As cervejas para cada opção do cardápio fomos nós que escolhemos. E combinou bastante, embora um bom vinho também caia muito bem. Parabéns ao Dani, a Sorrayla e a equipe!


Conteúdo é informativo e não publicitário!



E JÁ QUE O ASSUNTO É

GASTRONOMIA EM LAGES

A cidade ganha ainda mais charme com a realização do Festival Gastronômico Sabores.  Inserido no Serra Catarina Festival de Inverno, o evento gastronômico segue até o dia 19 de agosto e conta a participação de 14 restaurantes. Haverá ainda, intervenções culturais nos restaurantes parceiros, como teatro, música com violão, voz e piano e exposições de quadros de artistas lageanos. Organizado pelo Sebrae e Fundação Cultural de Lages, o evento vai atrair e satisfazer os paladares dos clientes mais exigentes. Na lista, opções em carne, peixe, cordeiro, massas, sopas, fondue e comida oriental. Todos os pratos são exclusivos e oferecidos pelo preço único de R$ 24,90.

 

Guias com fotos, composição dos pratos e informações sobre os restaurantes estão sendo distribuídos em pontos estratégicos de Lages. Neste link clientes podem avaliar cada prato.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here