Ponte Alta: Colisão violenta entre trator e Audi

0
6640

Passavam alguns minutos das 7 horas da manhã desta segunda-feira, 10, quando policiais do Posto de Ponte Alta da PRF se deslocaram até o Km 198 da BR-116 – pertinho do posto. Atenderam um acidente que, pelas proporções – e imagens – poderia ter resultado num desfecho bem trágico. Um veículo Audi da cidade gaúcha de São Leopoldo acabou colidindo contra um trator.

Aqui uma ideia da localização dos dois veículos. O Audi e lá ao fundo o trator, ambos saídos da pista a partir da colisão que os envolveu

De acordo com as informações, o motorista do trator, que pertenceria à prefeitura de Ponte Alta, sofreu apenas escoriações porque, ao perceber o descontrole do possante se pinchou de cima do verdão…

O condutor do Audi teria sofrido alguns ferimentos sendo conduzido pela equipe de socorro da Autopistas para atendimento de urgência no hospital Nossa Senhora dos Prazeres em Lages.


CIRCUNSTÂNCIAS

A PRF esteve no local fazendo os levantamentos para apurar as causas e circunstâncias da colisão. O relatório poderá detalhar se havia excesso de velocidade ou manobra em local incorreto, situações que poderiam – se confirmadas – ter contribuído para a colisão.


Imagens: Divulgação/PRF

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here