Estacionamento rotativo será outorgado em Lages

0
970

Dentro de 15 dias será aberta uma licitação na modalidade de Tomada de Preços em Lages. O objetivo é a contratação de uma empresa para executar assessoramento técnico, planejamento e consultoria para elaborar um edital de concorrência para a outorga do sistema de estacionamento rotativo em Lages. Com valor estimado de R$ 14.958,00 esse certame é o passo inicial para dar um modelo diferenciado e técnico em relação aquilo que se tem atualmente nas ruas de Lages.


FIM DA SAMT

A definição de uma empresa e/ou sistema de administração do estacionamento rotativo, retirará em definitivo da SAMT a tarefa que atualmente executa de venda de cartões. O atual sistema é bastante precário porque motoristas têm dificuldades de acesso aos cartões, ora por não saberem onde contra, ora pelo fato de um colaborador da SAMT nem sempre estar por perto para vender o papel. Ademais, quando os veículos não apresentam a autorização (ticket) é colocada uma advertência no para brisa. Porém, a ação complementar que seria a presença da PM ou Agente de Trânsito para multar aqueles em desacordo, não tem ocorrido.

O sistema eletrônico implantado inicialmente pela SAMT não se tornou exitoso por causa dos custos para manter os dispositivos


POR FALAR NA SAMT

A respeito do desmonte da entidade por causa de uma série de circunstâncias, a informação é de que a única salvação para a SAMT seria a troca de comando para que dirigentes trabalhassem em sintonia com a atual administração. Fora isso, não haveria hipótese de sobrevida. Portanto, embora a informação não seja oficial (e oficialmente ninguém fala a respeito), a SAMT passa por essa situação complicada por questões também de ordem política.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here