Avenida das Torres: Lado B está nos planos

1
1373

Moradores da região leste do bairro Guarujá passarão um verão menos traumático. O fluxo de veículos que utiliza a ligação entre a BR-282 e a avenida 31 de Março não produzirá mais poeira ou lama com o término das obras de um dos lados da Avenida das Torres. Faltam apenas algumas sinalizações, mas a camada asfáltica já está colocada e com parte da sinalização pronta.


OUTRO LADO

O asfalto compreendeu um dos lados da avenida. Secretário de Planejamento e Obras, engenheiro Claiton Bortoluzzi disse que a pavimentação da segunda pista da Avenida das Torres é uma obra que também está nos planos, porém ainda não há prazo definido para o início dos trabalhos.

Providência que precisa ser pensada com uma certa urgência é o cruzamento da rua Porto Seguro (centrinho do Guarujá) com a Avenida 31 de Março. É que ali desemboca o trânsito da Avenida das Torres e uma rótula seria bem pertinente no local



INVISTA EM EMPREENDIMENTOS

COM A QUALIDADE TERRA ENGENHARIA

Terra Engenharia tem a opção na medida. Empreendimentos de elevado padrão de qualidade. Residencial Terra é exemplo de lugar ideal para morar bem. O prédio no bairro Frei Rogério tem a marca Terra Engenharia. Tem ainda a opção abaixo no bairro Centenário e em breve grandes novidades em Lages!

Visite o portal e se informe sobre preços, formatos e opções de financiamento, através da Caixa. Ligue para a Terra Engenharia no (49) 99149 2327 ou 3226 2327 – contato@terraengenharialtda.com.br

COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. Talvez menos traumático, nesta via de ligação, mas quem usa diariamente a via nos horários de”pico” observa que houve no minimo uma pequena barberagem dos engenheiros das obras da marginal (obra realmente era necessária e esta mt boa) excetuando pequenos pecados. e um destes foi a falha em não fazer um viaduto na altura do shopping, pq era obvio q esta seria a via preferencial de entrada no bairro Guarujá, e ainda mais com projeto da avenida das torres, acredito que ainda dá tempo de alguém olhar isso….Outro pecado era acreditar que os condutores são suficientemente civilizados, e não usaria a saídas e entradas da BR na Marginal e vice versa como pontos de retorno, ocasionando diversos acidentes, na ultima semana mesmo houve um acidente próximo a rotula do shopping aquilo foi um festival de infrações de trânsito….

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here