Colombo conhece a logomarca dos JASC de Lages

0
1685

Secretário Pavan e o presidente da Fesporte, Vadinho, apresentaram ao governador Raimundo Colombo a nova identidade visual dos Jasc. Eles também trataram do lançamento do evento que será dia 27 de julho, às 19h30, em Lages. Colombo é um entusiasta das competições em Lages:

“Os Jogos Abertos estão ganhando corpo, qualidade e animação. Toda informação e ambiente que está se criando é de que nós vamos realizar um extraordinário evento. Queremos trazer de volta todo aquele ambiente que a gente já viveu como atleta e dirigente. Tenho certeza que serão os Jogos Abertos que vão ficar para a história”.

Colombo com o prospecto daquilo que será o tratamento visual dos Jasc em Lages na conversa com o secretário Pavan


MÁRIO MOTTA E PECOS

O lançamento será marcado pelos 100 dias para início dos jogos e pela entrega de troféus Amigo do Esporte para personalidades que incentivaram e participaram do esporte em Santa Catarina, a exemplo do jornalista Mário Motta e do ex-presidente da Fesporte, Adalir Pecos Borsatti.

Já havíamos mostrado aqui a ideia da logo. Esse é o tratamento visual da edição deste ano faltando apenas a bandeirinha do Paço ali ao lado do símbolo dos Jasc na parte debaixo do material. Toda a organização é da Fesporte com a Prefeitura atuando na realização de obras e ações para deixar os espaços de competições adequados ao evento. Cerca de 400 pessoas devem atuar na realização dos Jasc que irão movimentar Lages em novembro de 2017

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here