Colombo conhece a logomarca dos JASC de Lages

3
1325

Secretário Pavan e o presidente da Fesporte, Vadinho, apresentaram ao governador Raimundo Colombo a nova identidade visual dos Jasc. Eles também trataram do lançamento do evento que será dia 27 de julho, às 19h30, em Lages. Colombo é um entusiasta das competições em Lages:

“Os Jogos Abertos estão ganhando corpo, qualidade e animação. Toda informação e ambiente que está se criando é de que nós vamos realizar um extraordinário evento. Queremos trazer de volta todo aquele ambiente que a gente já viveu como atleta e dirigente. Tenho certeza que serão os Jogos Abertos que vão ficar para a história”.

Colombo com o prospecto daquilo que será o tratamento visual dos Jasc em Lages na conversa com o secretário Pavan


MÁRIO MOTTA E PECOS

O lançamento será marcado pelos 100 dias para início dos jogos e pela entrega de troféus Amigo do Esporte para personalidades que incentivaram e participaram do esporte em Santa Catarina, a exemplo do jornalista Mário Motta e do ex-presidente da Fesporte, Adalir Pecos Borsatti.

Já havíamos mostrado aqui a ideia da logo. Esse é o tratamento visual da edição deste ano faltando apenas a bandeirinha do Paço ali ao lado do símbolo dos Jasc na parte debaixo do material. Toda a organização é da Fesporte com a Prefeitura atuando na realização de obras e ações para deixar os espaços de competições adequados ao evento. Cerca de 400 pessoas devem atuar na realização dos Jasc que irão movimentar Lages em novembro de 2017

COMPARTILHAR

3 COMENTÁRIOS

  1. Não possui nenhuma identidade com Lages, simplesmente pegaram alguém da capital que nunca esteve em lages para confeccionar uma logo que não diz nada de Lages e essas montanhas que parecem mais com URUBICI e BOM JARDIM. Vergonha.

  2. Eu achei que tá parecido com a atual identidade visual da Festa do Pinhão, principalmente nas fontes. Concordo com o Névio S Filho que não tem identidade de Lages. Gostaria de saber que Agência que desenvolveu esse projeto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here