Lages: Morre taxista que caiu da Curva da Morte

0
1994

O mês de julho tem sido macabro no trânsito de Lages. No intervalo de cinco dias foram registrados dois acidentes graves com desdobramentos trágicos. O primeiro desses acidentes graves foi na quinta-feira, dia 06, quando uma colisão no Acesso Norte resultou na morte de duas pessoas. E nesta segunda-feira, 10, outro acidente igualmente trágico resultou em ferimentos graves no motorista de um táxi Corsa Sedan.


CIRCUNSTÂNCIAS

Adenilson Duarte, 44 anos conduzia o veículo no Acesso Sul e, na altura da chamada curva da morte, perdeu o controle e o veículo desceu ribanceira abaixo até bater numa mureta na rua Doutor Aujor Luz. Nesta quarta-feira, 12, Adenilson não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.

Veículo conduzido por Adenilson Duarte desceu ribanceira abaixo da curva da morte e acabou parando na rua Doutor Aujor Luz

Essas imagens foram feitas por um colega sempre prestativo nas informações (Toninho Taxista) e mostram o socorro ao condutor do veículo no acidente ocorrido na segunda-feira, 10, depois das 19 horas.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here