Marajoara: Noite para ouvir Expresso e Camerata

1
720

Esta noite de quinta-feira seria ideal para você programar de tomar um bom vinho com um prato especial no Restaurante Massaroca, na Casa Gourmet ou no Santo Peixe – excelentes referências na culinária de Lages. Mas antes de agradar o paladar, um agrado à alma e aos ouvidos passaria por conferir um dos espetáculos musicais mais interessantes do cenário catarinense. Nada menos que o Grupo Expresso com reforço (e coloca reforço nisso!) de instrumentais da Camerata Florianópolis sobe ao palco do Teatro Marajoara. O show começa às 20 horas.


ESPETÁCULO GRATUITO

E para você deixar o dinheiro para o vinho, assistir ao espetáculo do Grupo Expresso e Camerata Florianópolis não custa um único centavo. O show é gratuito porque tem patrocínio do Governo do Estado (via FCC) e a empresa Intelbras. Terão acesso ao show as primeiras 600 pessoas que chegarem.


O QUE SE OUVIRÁ NO PALCO

DO TEATRO MARAJOARA

O set list já está pronto para o show que tem recebido enormes elogios (e não poderia ser diferente). Entre as músicas instrumentalizadas pela Camerata com o Expresso constam: Nas manhãs do sul do mundo, Certos amigos, Sol de Sonrisal, Tom natural, Rock rural, Banho das seis, Harmonia, Reggae na casa amarela, Nosso tempo foi assim e outras. Não estão no set list (e fica meu protesto) músicas que também integram a história do Expresso como Tudo por nada e Velhas Feridas.

Daniel Lucena, o cara de todos os mundos da música de Lages, no palco nesta noite de quinta-feira ao vivo


FICHA TÉCNICA

MAESTRO: Jeferson Della Rocca

MÚSICOS: Daniel Lucena (violão e vocais), Zeca Petry (violões, banjo, guitarra e vocais), Paulo Back (baixo, violão e vocais), Ricardo Malagoli (bateria) e Jack Moa (violão e vocais).

ARRANJOS: Luiz Zago

PRODUÇÃO CAMERATA: Maria Elita Pereira

PRODUÇÃO EXPRESSO: Márcio Pimenta

QUANDO: 13 de julho de 2017, às 20h

ONDE: Teatro Marajoara aqui na paróquia!

Maestro Jefferson Della Rocca com arranjos de Luiz Zago para o show imperdível na noite desta quinta-feira em Lages


E SE BEM EU CONHEÇO DANIEL LUCENA…

Durante o show, numa quebra de roteiro, não faltará uma homenagem àquele nos deixou nesta semana, mas que tinha um carinho enorme pelo Daniel. Falamos de Vitório Agustini. Cantar Certos Amigos lembrando do velhinho vai fazê-lo feliz no cantinho de céu onde ele se encontra!

…Porque cada estrela no céu é um amigo na terra!


Imagens do show: Maria Victória

Informações: Jornalista Paulo Scarduelli

COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. Como a tua postagem no cemitério possui a palavra sexo, a CIASC barra a abertura do post, por isso estou nesta janela comentando estas questões mórbidas, com certeza mortos ou almas penadas ou meia noite são coisas do passado e a turma não possui mais medo, nao seria o caso da prefeitura colocar algumas cameras estrategicamente distribuídas no local, ao menos irá se saber a classe destes vandalos ou o que fazem no cemitério.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here