PT de Lages emite nota sobre condenação de Lula

2
959

Teor se reporta à sentença do Juiz Sérgio Moro em âmbito de 1.º Grau. Eis o texto com a ilustração contida na nota:

“A Executiva Municipal do Partido dos Trabalhadores de Lages vem se posicionar publicamente sobre a condenação do Presidente Lula proferida em primeira instância na data de ontem.

A condenação já esperada pelo Partido não apresenta provas, estando baseada em presunções daquele juízo e alicerçada em delações de criminosos confessos.  A sentença é mais um fato que se alinha ao consórcio golpista liderado por Michel Temer e seus partidos aliados que busca retirar direitos sociais e trabalhistas, cortar gastos relacionados a serviços públicos e acabar com a aposentadoria.

Lula não está acima da lei, tampouco abaixo dela. Ninguém mais do que o Partido dos Trabalhadores e o presidente Lula querem justiça. Esperamos que a Justiça seja feita em outras instâncias do julgamento. Mas não a justiça aparelhada pela burguesia, mas baseada em provas, que condene quem quer que seja culpado, independente de partido ou ideologia política.

Em nome da justiça republicana e imparcial! Em nome da classe trabalhadora e do povo brasileiro!”

COMPARTILHAR

2 COMENTÁRIOS

  1. Engraçado isso…os Petistas usam dois pesos e duas medidas, para a condenação do Lula, reclamam da presunção e da delação criminosa e para pedir a cabeça do Temer vale a presunção e a delação criminosa. Incoerência sem tamanho. O que vale para Chico não vale para Francisco.

  2. Engraçado é esse seu pensamento Sr Otávio, para esse seu comentário tenho duas hipóteses: você fala isso por sua ignorância política e jurídica, ou fala por pura canalhice mesmo, de quem sabe o que está falando e mesmo assim tenta manipular.

    Temer nem se quer foi aprovado a denúncia, a qual já tem diversas provas entre gravações e filmagens, e que o mesmo esta fazendo manobras na CCJ da Câmara Federal pra ter o pedido rejeitado

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here