PMDB e PPS: Juarez Mattos proseia com Batalha

0
419

Coordenador Regional do PMDB, Juarez Mattos tem mais ouvido que falado com alguns descontentes do pago. Foi assim com o vereador Thiago de Oliveira, ajudando-o a afastar a ideia de deixar o PMDB para, eventualmente, aventurar-se no PSB. E, nesta semana a conversa foi com o vereador Maurício Batalha (PPS).


CHATEADO

Segundo Juarez, o vereador do PPS não esconde certo chateamento por causa da indiferença dos líderes de seu partido. Deputada Carmen e ex-prefeito Toni Duarte são os causadores da inquietude de Batalha. Mas segundo Juarez Mattos, dialogou-se e o vereador do PPS garantiu que se deixasse a sigla, o caminho seria o PMDB, onde está Coruja. Algo que, por enquanto, não deve acontecer!

Juarez rouco de tanto ouvir nos diálogos com lideranças como Maurício Batalha. O coordenador do PMDB pratica esses gestos de olho em seu projeto de disputar o pleito em 2018


É PRECISO QUE SE DIGA QUE…

Mesmo insatisfeitos, não significa que vereadores como Maurício Batalha podem deixar o partido pelo qual se elegeu. O exemplo de Marcius Machado é claro. Trocou de sigla, perde o mandato. Não há previsão de janelinha para migrar para outro partido antes de março de 2020. Logo, vale o esperneio e a insatisfação. Mas daí sair escolhendo outro partido e abandonar aquele pelo qual foi eleito é possibilidade próxima a zero.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here