Quem fará: 60 dias para licitar obras do Centro

0
905

Sabem a razão de tanta atenção? É que o projeto de revitalização do Centro vai interferir (tomara que para o bem) no cotidiano do comércio da área central de Lages.


MUDANÇAS NO PROJETO DA

REVITALIZAÇÃO DO CENTRO

Apesar da concepção moderna, com referências de projetos já executados na Europa, algumas mudanças sugeridas pelos empresários foram incorporadas ao projeto. Como por exemplo, a criação de mais vagas de estacionamento e a implantação de mais banheiros e de uma estrutura exclusiva para a PM. Com a redução de canteiros e ampliação do pavimento, serão disponibilizadas 81 vagas de estacionamento em sentido oblíquo, nas ruas Coronel Córdova, Nereu Ramos e na Correia Pinto.

Carlos Olsen da empresa IDP que concebeu (e agora adaptou) o projeto, secretário Bortoluzzi e o prefeito Ceron na apresentação aos comerciantes

Os comerciantes de olho na nova concepção do projeto apresentado nesta sexta-feira


PALAVRA DA PRESIDENTE ROSANI POCAI (CDL)

“Nós ficamos cinco anos esperando para que fossem acatadas as mudanças e em dois meses o projeto finalmente foi encaminhado”.


PALAVRAS DE CERON SOBRE O PROJETO

“Eu não poderia ser responsável pela execução de um projeto que pudesse prejudicar os comerciantes”.


O QUE ACONTECIA E ACONTECERÁ AGORA, PREFEITO?

“Há 20 dias já não tínhamos mais os recursos para executar o projeto, mas nesta semana conseguimos viabilizar inclusive o pagamento do projeto. O próximo passo é encaminhar para a licitação, o que deve levar dois meses para conhecermos a empresa vencedora, se tudo correr dentro do prazo”.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here