SC: Contagem regressiva para o fim da RBS

1
1221

Começa a contagem regressiva: em um mês, a marca NSC estará presente em SC. A data e a identidade gráfica foram apresentadas aos colaboradores, que se reuniram neste sábado (15). No dia 15 de agosto, durante a programação, a RBSTV SC fará a virada e passará a se chamar NSCTV. Já no dia seguinte, a empresa passará a denominar-se NSC Comunicação.


TRANSIÇÃO

O encontro na Capital reuniu profissionais da empresa que atuam em todas as regiões do Estado. Além de conferir a nova marca da empresa, os colaboradores foram atualizados sobre as estratégias de negócios. Os nomes NSC Comunicação, NSC TV e NSC Notícias são alguns destaques desta nova fase.


O QUE NÃO MUDA

Permanecem inalteradas as demais marcas: Diário Catarinense, A Notícia, Jornal de Santa Catarina, Hora de Santa Catarina, Atlântida, Itapema e CBN Diário.

A realização do evento marca mais uma etapa do processo de transição da RBS SC para NSC Comunicação

Mário Neves que permanece do Grupo RBS no comando do novo grupo de comunicação em SC


Imagens: José Luiz Somensi | Divulgação

COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. Acho que basicamente não muda nada, um jornal conservador com um público de classe média de extrema crítica a esquerda e que possui em seus comentaristas a simples orientação de idolatrar quem está no poder e nada mais, normalmente os seguidores continuarão com essa ideologia, pois só a arrecadação é o que interessa e nada mais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here