São Joaquim: Muvuca à espera da neve

São Joaquim: Muvuca à espera da neve

2 2089

Meios de comunicação deslocaram equipes para as regiões de São Joaquim, Urubici e Urupema para captar imagens e informações sobre a neve prevista para esta segunda-feira. Por conta do alcance do noticiário em tempo real, através de redes sociais e internet, cidades como São Joaquim registram fluxo bastante significativo de visitantes. Essa ocupação vai além, abrangendo pousadas de Bom Jardim e Urubici, deixando o setor de turismo bastante otimismo. Profissionais de comunicação como Wagner Urbano (On Jack) e Mycchel do São Joaquim On Line estão atentos e compartilhando o clima (de frio e agito) que toma conta de São Joaquim. Toda a movimentação à espera da neve.

Assim está a região central de São Joaquim (à direita a praça Cezário Amarante) com o movimento local se somando ao de turistas que chegam para conferir a neve

Aqui uma ideia das pessoas na praça à espera da neve poucos minutos depois das 10h da manhã


TUDO ABERTO PARA

ATENDER VISITANTES

Segundo o jornalista Wagner Urbano, restaurantes, hotéis, cafés, pousadas, tudo está aberto para atender turistas que chegam à cidade para testemunhar a ocorrência de neve. Há uma série de recomendações para cautelas decorrentes do gelo nas rodovias e vias urbanas, mas São Joaquim está pronta para atender as pessoas que – não me perguntem a razão – percorrem centenas de quilômetros para sentir a sensação causada por uma nevasca.

2 Comentarios

Deixe uma resposta