São Joaquim: Neve (ainda) não se confirmou

2
978

Essa é atualização da previsão em São Joaquim. Os próprios institutos de meteorologia colocam indicativos de que era para estar nevando no município durante a tarde, emendando noite a dentro.

Mas até às 17 horas da segunda-feira, nada de neve. Caiu de tudo no município: chuva congelada, quirera, garoa fina e nada de neve.


E…

Ainda persiste a condição indicando neve talvez e provavelmente na noite de segunda-feira. Se o fenômeno ocorrer durante a noite, periga a cidade amanhecer branca por causa do gelo da madrugada. Conforme a previsão, São Joaquim passa a madrugada com 2 graus abaixo de zero e durante a manhã de terça-feira, 18, os termômetros podem registrar até 5 graus negativos.

Colega Loreno Siega da Revista Visão de Lages estão de plantão na praça matriz de São Joaquim. O que ele testemunha por lá é uma verdadeira procissão à espera da neve…

O termômetro marca a temperatura negativa no Centro de São Joaquim. O movimento de turistas é intenso. Mas neve que é bom, por enquanto, nada!



OS PÉ FRIO DO PAGO

Tem gente atribuindo a ausência da neve à presença política em São Joaquim. Quem duvida!

Secretário de Turismo de SC, deputado Pavan com o secretário de Obras de São Joaquim, Olavo Costa e o prefeito Giovani. E com eles o homem do turismo de Lages, Pinheiro, fazendo turismo em São Quincas


Imagens da praça: Loreno Siega



MELHOR PROPAGANDA DE UMA CONSTRUTORA

É FEITA POR QUEM PASSA A RESIDIR

EM SEUS EMPREENDIMENTOS

Terra Engenharia tem empreendimentos de qualidade com as unidades executadas fiéis ao projeto proposto. Converse com quem reside em imóveis construídos pela Construtora Terra. Você terá testemunhos do padrão e qualidade que a Terra oferece!

Isto é Terra Engenharia. Empreendimentos prontos, outros com obras em andamento e há novidades a caminho. Visite o portal e se informe sobre preços, formatos e opções de financiamento, através da Caixa. Ligue no (49) 99149 2327 ou 3226 2327 – contato@terraengenharialtda.com.br

COMPARTILHAR

2 COMENTÁRIOS

  1. Prever neve é uma das atividades mais inglórias que existe, lembram-se do Puchalski da RBS em 2010, agosto, ele previu que faria frio, mas sem possibilidade de neve, pois a neve que caiu cobriu toda a região serrana e acumulou, isso quase custou o emprego do rapaz, os mapas meteorológicos modificam-se de uma hora para outra e na tarde não se deu a intensidade que foi previsto, com certeza já se sabia que não seria aquela nevasca que arrasaria a serra. Mas valeu pela corrida de turistas em São Joaquim foi injetado dinheiro em um dia o que ajudou a economia local. Outra previsão complexa é o Lages Busines Park, essa nem o Coutinho acerta.

  2. Sem dúvida os dois pés frios de marca maior, poderíamos mandar esses caras para um jogo do Corinthians para que eles ajudassem o nosso Grêmio a subir mais. Sem dúvida é uma atividade exaustiva para Pinheiro, gerenciar uma pasta de turismo aonde não se tem turismo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here