Treinamento na pista do aeroporto de Correia Pinto

0
633

Esse pessoal que anda reclamando que o Governo do Estado não dá utilização à pista do Aeroporto Regional do Planalto Catarinense – vulgo Aeroporto Sulfurosas – na província de Correia Pinto, tem que colocar as barbas de molho. A pista é utilizada e não é de agora. E não é apenas pelas corucacas. Recentemente o local foi utilizado para uns pegas entre veículos mais potentes. Mas nesta semana a utilização é para uma razão nobre que merece registro e respeito. Um treinamento da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros utiliza o espaço do referido aeroporto. Oportunidade para realizar manobras que permitem um controle melhor de motos, equilíbrio e variados tipos de abordagens.

Uma ideia do trabalho de treinamento realizado durante a manhã na retona da pista do aeroporto de Correia Pinto

Uma ideia do reforço de segurança nas ruas de Santa Catarina com os guapos da briosa sendo treinados para irem ao trecho

A frota que passa a integrar o patrimônio também da Polícia Militar Rodoviária com o pessoal dos Bombeiros por perto


P. S.

As imagens são internas dos grupos de treinamento e a gente compartilha aqui pela curiosidade da utilização da pista do aeroporto e diante da evidência da preocupação da PM em treinar seu pessoal antes de colocar no trecho!

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here