Urupema: Gelo persiste com o sol do meio dia

0
615

Terça-feira, 18 de julho, às 12h30min.

Urupema na Serra Catarinense e a prova da geleira que tomou conta desse pedaço de Santa Catarina. O gelo acumulado pela geada na temperatura de mais de 6 graus abaixo de zero persistiu no Morro das Antenas. Os registros são da vereadora Marília Sutil Oliveira.

Céu azul, sol batendo desde as primeiras horas da manhã, mas sem calor, o gelo persiste na vegetação com as torres que propagam imagens para boa parte de Santa Catarina por testemunha

O paredão de gelo na cerca de proteção às torres resistindo ao sol da metade da terça-feira em Urupema. Prova evidente da temperatura amena na cidade mais fria do Brasil.


DE OLHO NO TEMPO

Se você quer saber o que vem por aí, saiba que a geada será uma constante nos dias desta semana na Serra Catarinense. Lages, por exemplo, acordará com temperatura de 0.º grau nesta quarta-feira. E depois do amanhecer os termômetros registrarão temperatura negativa de 1 grau. A máxima neste dia 19 não passará dos 11 graus. Temperatura superior a 20 graus em Lages somente na segunda-feira, dia 24, com máxima de 22 graus prevista.


Imagens: Marília Sutil Oliveira

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here