O manto de gelo visto do alto na Serra

1
574

Matheus Schmitt que tem sistema especializado em captação de imagens aéreas através de drones acordou mais cedo nesta quarta-feira, 19. Tudo para captar algumas imagens diferentes daquilo que os colegas têm compartilhado em termos de geada. Lá de cima dá para ter ideia do manto de gelo que cobre as pradarias de cima da Serra.

Se situou nessa imagem? Estamos na primeira baixada depois do bairro da Penha em direção a São Joaquim. Lá ao fundo é a fábrica da gigante Ambev. À direita o pé do Morro do Juca Prudente…

E aqui chegue a pensar que era o bairro da Penha assim no alvorecer. Mas não estou certo disso.


EM TEMPO

E se alguém precisar de imagens com drone o telefone do Matheus Schmitt está ali assinando o registro!



AINDA SOBRE O FRIO NA SERRA

Mesmo de férias neste mês de julho, jornalista Pablo Gomes (ADR) mantém a gente sintonizado. Compartilha a imagem de alerta abaixo. O registro é da rodovia que dá acesso ao Morro das Antenas em Urupema. Se bobear patina, derrapa e se incomoda. Por isso, que for se deslocar ao ponto mais alto da cidade mais fria do Brasil, vá com Deus e com calma!

Imagem de Pablo Gomes mostrando a pista de gelo na subida ao Morro das Torres em Urupema. Por causa das temperaturas baixas, esse gelo permanece constantemente na pista de rolamento!

COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here