Empresa Cidadã: Clube FM receberá prêmio ADVB

0
234

Chapecó sedia a maior festa da responsabilidade social de Santa Catarina, na noite desta quinta-feira (20), com a solenidade de entrega do Prêmio Empresa Cidadã 2017, promovido pela ADVB/SC. Foram 15 empresas e instituições vencedoras em três categorias – Participação Comunitária; Desenvolvimento Cultural e Preservação Ambiental. “A crise econômica dos últimos anos prejudicou, porém nunca comprometeu o forte vínculo dos empresários catarinenses com as práticas de responsabilidade social”, observa Daniel Silva, presidente da ADVB/SC.


Daniel Silva lembra a importância do evento: “Estamos promovendo o reconhecimento de iniciativas que ultrapassam as obrigações legais e estimulado o profissionalismo destas ações, maximizando os resultados”.


RÁDIO CLUBE FM É UMA

DAS EMPRESAS CIDADÃS

Entre as empresas reverenciadas pela participação comunitária está a Rádio Clube FM de Lages. Por causa de programas como o clube Comunidade, a emissora aproxima as pessoas da solução de seus problemas. É essa a linha de atuação que fez a ADVB reconhecer o trabalho social e comunitário da emissora, cuja diretoria e colaboradores estarão em Chapecó na noite desta quinta-feira, recebendo o reconhecimento.

A emissora de rádio de Lages que lidera a audiência com 45% da preferência dos ouvintes (segundo pesquisa Ibope) também tem reconhecimento pelo trabalho social e comunitário que desenvolve

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here