Seriam eles os ‘mick jagger’ da semana?

1
410

O vocalista dos Stones virou sinônimo de pé frio. Parafraseando a fama do beiçudo de onde ele está as coisas acontecerem em processo inverso, puxamos duas imagens da semana daquilo que acabou não acontecendo de acordo com o que os protagonistas esperavam. Em tom de brincadeira da nossa parte, é claro!

Os primeiros pés frios da semana foram o Pavan e o Pinheiro. Bastou ficarem sabendo que daria 30 centímetros de neve em São Joaquim que abandonaram os afazeres e se bandearam para os lados da terra da neve. Havia até sinais que a neve estaria caindo a qualquer momento. Mas eles chegaram e o fenômeno se recolheu. Se o prefeito Giovani tivesse que escolher entre a visita da neve e dos ilustres tucanos…

De férias na ADR, o corintiano e jornalista Pablo Gomes boleou a perna até a Ressacada para assistir mais uma vitória do seu Corinthians, afinal o time estava a 10 pontos de vantagem para o segundo colocado no Brasileirão. Juntamente com outro corintiano ‘doente’, Paulo Marques, os mick jagger viram um magro 0 a 0 do time paulista contra o Avaí que patina na zona de rebaixamento.

COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. Tomara que estes pés frios do PSDB, sejam pés frios para toda a eternidade. Merecem ou poderiam irem para São Paulo ajudar o Doria a jogar água gelada nos mendigos das praças, coisa bem cívica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here