Eleições 2018: Amaral tem somente o Plano A

0
577

Sobre os cenários para a eleição proporcional do ano que vem, o presidente da Comissão Provisória do PSDB em Lages, Roberto Amaral aponta que:

“Não tenho dúvida que serei candidatíssimo a Deputado Estadual. Talvez os únicos de certeza (de Lages) sejam eu e o Marcius. Tenho andado pelos bairros, pelas cidades vizinhas e pelas de longe. O programa de TV para prefeito deu uma visibilidade incrível. Tenho recebido agradáveis recepções em todo o Estado. O desafio é transformar isso em votos. Portanto, não sou uma hipótese de candidato. Talvez seja o com mais certeza”.


PORTANTO

Amaral não trabalha com Plano B. Há apenas o Plano A de Amaral que é disputar uma das vagas à Assembleia Legislativa em 2018. Fala na condição de pré-candidato porque, pela lei, candidatura oficial somente depois de homologação nas convenções. Mas mesmo assim, Amaral está no trecho.

E quando fala em boa receptividade por onde passa, o registro acima é exemplo. Na passagem pelo Oeste Catarinense, Amaral aproveitou para visitar o prefeito Luciano Buligon (PSB) de quem colheu boas impressões sobre a gestão de Chapecó.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here