Insensatez: Robô fecha trânsito de Lages

0
10919

Tem coisas em Lages que parece piada pronta.

A informação no meio da tarde da sexta-feira sobre o fechamento da Rua Correia Pinto por causa da presença do robô da Havan é um deboche com o motorista lageano. A referida rua é a principal porta de entrada ao Centro da cidade. E o horário das 16 horas é de movimento intenso e constante por parte de motoristas que se deslocam para as diversas atribuições da véspera do final de semana. Daí fechar a rua, obrigando o condutor a descer em direção ao Terminal Urbano é de uma insensatez sem tamanho.


ASSIM

Está na hora dos gestores que tomam essas decisões colorarem na cabeça que Lages não é uma cidadezinha perdida no mapa. E por mais respeito que se tenha à loja de departamento, não se concebe 5 horas de trânsito fechado no principal acesso ao Centro. Triste, lamentável e aborrecedor para aqueles que sofrem os transtornos decorrentes da medida.

Essa é geringonça que a Havan trouxe a Lages para chamar atenção e, naturalmente, causar transtornos no trânsito. Poderia colocar uma melancia no pescoço da coisa para reforçar o chamamento de atenção!


IMAGINE QUE…

Se a Havan pode fechar o trânsito por causa de  uma ‘atração’ dela, qualquer outra loja da cidade teria o mesmo direito. E daí nem precisa dizer no que a área central da cidade se transformaria!

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here