FME peca na manutenção do Jones Minosso

0
309

Internauta Ricardo Moraes, lá nos comentários, compartilha a seguinte situação sobre o ginásio Jones Minosso que, de repente, não deveria esperar os Jasc para se tomar proviência:

“Estive no ginásio prestigiando as meninas das Leoas da Serra e, de fato, foi um espetáculo esportivo! No entanto, entendo que à Administração Municipal não dá o devido tratamento às meninas. Isso porque um dos lados da quadra estava escura, pois nem todos os refletores estavam ligados, se é que não estavam queimados. A pouca luminosidade não impediu o show das meninas, mas deixou a desejar a quem foi prestigiá-las”.

Zé Ravelo também assistiu ao jogo das Leoas da Serra e testemunhou parte da iluminação interna desligada. Como não é economia, constitui-se numa falha da FME tomar esses cuidados básicos com o principal palco de esportes de Lages. Mesmo que a cobertura precise ser substituída, não dá para deixar o local nas trevas enquanto se disputa competições importantes!


APAGÃO TAMBÉM DO LADO

DE FORA DO JONES MINOSSO

“Outra situação que merece comentário é o estado das redes e das traves. A Administração Municipal podia mandar reformar as traves e trocar as redes, já que devem estar lá desde a inauguração do Minosso (estão amareladas, encardidas, velhas). Lembro que no jogo contra as meninas do MGA/RS houve uma polêmica num chute que bateu na rede do lado de fora mas a bola foi parar dentro do gol. São coisinhas mínimas que podem ser resolvidas sem maiores problemas, e elas merecem. Já no lado de fora, no estacionamento, não sei se por economia ou por falta de manutenção, mas tal área estava totalmente às escuras, o que traz insegurança aos fãs das meninas e frequentadores da praça esportiva. É preciso verificar qual o problema”.

O que leva a FME de Lages a não visualizar que a parte externa do ginásio Jones Minosso está às escuras?


Imagens: Zé Rabelo

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here