Futsal: Leoas aplicam uma dúzia no Real Colombo

1
520

Quem foi ao ginásio Jones Minosso na noite de domingo assistiu aquilo que a gente pode chamar de espetáculo esportivo. O time das Leoas da Serra receberam a equipe do Real Colombo pelo jogo de volta da Copa do Brasil. Na partida de ida no Paraná as lageanas já haviam vencido por 6 a 0. E na volta, neste domingo, as meninas de Lages não cansaram de marcar. A partida terminou com uma sonora goleada de 12 a 0.

Imagem de arquivo feita pelo Nilton Wolff da página das Leoas da Serra e que ilustra a informação bem positiva da equipe lageana na Copa Brasil de Futsal

COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. Bom dia, Edson!
    Estive no ginásio prestigiando as meninas das Leoas da Serra e, de fato, foi um espetáculo esportivo!
    No entanto, entendo que à Administração Municipal não dá o devido tratamento às meninas. Isso porque um dos lados da quadra estava escura, pois nem todos os refletores estavam ligados, se é que não estavam queimados. A pouca luminosidade não impediu o show das meninas, mas deixou a desejar a quem foi prestigiá-las.
    Outra situação que merece comentário é o estado das redes e das traves. A Administração Municipal podia mandar reformar as traves e trocar as redes, já que devem estar lá desde a inauguração do Minosso (estão amareladas, encardidas, velhas). Lembro que no jogo contra as meninas do MGA do RS houve uma polêmica num cute que bateu na rede do lado de fora mas a bola foi parar dentro do gol. São coisinhas mínimas que podem ser resolvidas sem maiores problemas, e elas merecem!
    Já no lado de fora, no estacionamento, não sei se por economia ou por falta de manutenção, mas tal área estava totalmente às escuras, o que traz insegurança aos fãs das meninas e frequentadores da praça esportiva. É preciso verificar qual o problema!

    Abraço.

    Ricardo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here