Novo Pronto Socorro: 239 dias para concluir UPA

0
520

A boa notícia do início da semana é o fato da Secretaria de Saúde de Lages ter recebido na sexta-feira (21), a confirmação do Ministério da Saúde para prorrogação do prazo de construção da Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O parecer emitido através do Sistema de Monitoramento de Obras (SISMOB) autorizou um novo prazo de 239 dias para cumprimento do cronograma físico/financeiro da obra. O documento aponta que:

“A Coordenação Geral de Urgência e Emergência entende que são razoáveis os motivos apresentados para o descumprimento do prazo e acata o novo pedido de prorrogação de prazo para a conclusão da obra para 17 de março de 2018”.


SECRETÁRIA COMEMORA

“É uma grande vitória depois de tantos meses de empenho para reverter essa situação. Pois além de não termos a obra pronta teríamos que devolver os recursos já aplicados”.

Palavras acima são da Secretária da Saúde, Odila Waldrich que, ao mesmo tempo que possui esse aceno positivo para dar sequência à obra, precisa correr contra o tempo para concluir a obra

A obra da UPA atrás da rodoviária deverá ser retomada com prazo definido para ser concluída



GRINGO NO TRECHO

Já portador da boa notícia sobre a UPA, prefeito Ceron boleou a perna no sábado para participar da Festa do Colono na localidade de Rancho de Tábuas. Levou com ele parte da equipe para se integrar à comunidade.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here