Direção: Experiência a serviço do Presídio de Lages

1
1506

Tanto a administração prisional, como a chefia de Segurança do Presídio do bairro São Cristóvão em Lages já contam com novos profissionais, os quais assumiram suas funções na segunda feira, 17. O Administrador Prisional que assumiu o cargo é Diego Costa Lopes, natural de Lages.


PERFIL DO DIEGO

Ele iniciou suas atividades na cidade de Caçador como Agente Penitenciário Plantonista. Na continuidade foi transferido para Correia Pinto, onde ocupou a função de Chefe de Segurança, cuja experiência acumulada possibilitou exercer cargo similar no Presídio Masculino de Lages onde permaneceu por 5 anos.


ORDEM E DISCIPLINA

Diego Costa Lopes foi designado pela Secretaria de Justiça e Cidadania para gerenciar o Presídio do bairro São Cristóvão. Sobre o novo desafio ele falou à reportagem de Notícia no Ato, do colega Jatir Fernandes:

“O objetivo e dar sequência aos projetos em execução, assim como, fazer prevalecer a ordem e disciplina entre os encarcerados com o objetivo de reintegrar ao convívio social”.


NOVA CHEFIA DE SEGURANÇA

Para chefiar o setor de segurança do Presídio do Bairro São Cristóvão assumiu a função Gilberto Vieira dos Santos. Ele tem 3 anos de experiência, tendo iniciado no Presídio Regional, com passagem pelo Presídio Masculino de Lages, e agora retornando ao local onde teve início as suas atividades profissionais.

Gilberto Vieira que chefia a área de segurança com Diego Lopes (direita) o novo administrador do presídio do bairro São Cristóvão: Desafio para dois profissionais que entendem da área onde atuam


Com informações de Jatir Fernandes – Notícia no Ato

COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here