2017: Vereador Bruno relata produção legislativa

0
598

Presidente do PSDB Lages, Roberto Amaral, esteve no gabinete do vereador e correligionário, Bruno Hartmann para tomar conhecimento sobre as suas principais ações frente à Câmara Municipal. Mais que uma visita de cortesia, o presidente do PSDB aproveitou o encontro para parabenizar o vereador por seus projetos e atuação na Câmara.


PROJETOS DE HARTMANN

Nesse primeiro semestre de mandato, Hartmann encaminhou três Projetos de Lei ao Executivo, sendo que o primeiro – Lei nº 4195 que proíbe do uso de fogos de artifício com estampido do Município – está em vigor desde 22 de maio de 2017. A segunda ação em trâmite na Câmara dispõe sobre a proibição da circulação de veículos de tração animal na área urbana do município. Tal proibição não se estende ao meio rural e à utilização pela Polícia, desde que o peso tracionado não seja superior ao peso do animal.


PELOS AUTISTAS

O terceiro Projeto de Lei do vereador Bruno assegura o atendimento prioritário às pessoas autistas nos estabelecimentos públicos e privados no município. Este Projeto foi protocolado na secretaria da Câmara no dia 18 de julho. E Hartmann destaca:

“Embora eu tenha sido eleito pela causa animal, meu trabalho não está focado apenas nessa área, pois há grande preocupação em atender todos os anseios da comunidade”.

Bruno Hartmann que recebeu a visita de Roberto Amaral no registro com outro vereador que também frequentava o legislativo nesta quarta-feira, mesmo durante o recesso, Jair Júnior (PSD)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here