Alguns ‘pitacos’ da coluna semanal de O Momento

0
549

AMARAL E TAL – Roberto Amaral aponta que ele e Marcius são os únicos nomes garantidos como pré-candidatos a Deputado Estadual. “Os outros dependerão de circunstâncias. Conosco não tem volta”.


SUSPENSE – Na Acil, Gabriel Ribeiro fez suspense: “O lageano não faz ideia de tudo que está por vir”. Referia-se ao PAC – Programa de Aceleração do Ceron que prevê asfaltamento de quase 100 ruas!


TCHAU VIDAL – Conversando nos bastidores da Acil, secretário João Alberto (ADR) aponta que não tem volta. A Escola Vidal Ramos (aquela no buraco) será desativada.


SEM RESPOSTA – Da série perguntar não ofende, o que Elza Moretto, enquanto Secretária Adjunta da Educação fez pelo ensino Estadual de Lages? Ela conhece a área na cidade. Ou deveria conhecer, pelo menos!


CHUPA CABRA – Vereador lageano está sendo chamado de chupa cabra. Referência é pela mania feia de ‘chupar’ o projeto e as ideias dos colegas e apresentar como se fossem suas. Ufa! Ainda bem que é por isso. Tinha pensado n’outra coisa!


DOIS PESOS? – “Se fosse na administração do Elizeu será que não tinha dado até prisão?” Peemedebista comentando o indeferimento da denúncia pelo MP no caso da Diretora da Diretran.


CORREIA PINTO – Nenhum município da Serra Catarinense está fazendo tanto em tão pouco tempo quanto Correia Pinto. Relação de ações do prefeito Celso Rogério (PP) é surpreendente. E o secretário Oliveira Pires Burq garante que é só o começo. 


INSENSATO – Polemizou fechamento da Rua Correia Pinto de Lages para o robô da Havan se apresentar. Questão é se a Havan pode, outras lojas também têm direito. Daí o trânsito vira o caos maior do que já é!

SEM ESTOURO – Fazendo coro às palavras de Merísio, durante a pregação na Acil, prefeito Ceron apontou que não existe mais espaço para o gestor público inconsequente. “Não existe milagre. A matemática é exata. Se você arrecada um e gasta um e meio, lá na frente vai estourar”.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here