Alguns ‘pitacos’ da coluna semanal de O Momento

1
348

AMARAL E TAL – Roberto Amaral aponta que ele e Marcius são os únicos nomes garantidos como pré-candidatos a Deputado Estadual. “Os outros dependerão de circunstâncias. Conosco não tem volta”.


SUSPENSE – Na Acil, Gabriel Ribeiro fez suspense: “O lageano não faz ideia de tudo que está por vir”. Referia-se ao PAC – Programa de Aceleração do Ceron que prevê asfaltamento de quase 100 ruas!


TCHAU VIDAL – Conversando nos bastidores da Acil, secretário João Alberto (ADR) aponta que não tem volta. A Escola Vidal Ramos (aquela no buraco) será desativada.


SEM RESPOSTA – Da série perguntar não ofende, o que Elza Moretto, enquanto Secretária Adjunta da Educação fez pelo ensino Estadual de Lages? Ela conhece a área na cidade. Ou deveria conhecer, pelo menos!


CHUPA CABRA – Vereador lageano está sendo chamado de chupa cabra. Referência é pela mania feia de ‘chupar’ o projeto e as ideias dos colegas e apresentar como se fossem suas. Ufa! Ainda bem que é por isso. Tinha pensado n’outra coisa!


DOIS PESOS? – “Se fosse na administração do Elizeu será que não tinha dado até prisão?” Peemedebista comentando o indeferimento da denúncia pelo MP no caso da Diretora da Diretran.


CORREIA PINTO – Nenhum município da Serra Catarinense está fazendo tanto em tão pouco tempo quanto Correia Pinto. Relação de ações do prefeito Celso Rogério (PP) é surpreendente. E o secretário Oliveira Pires Burq garante que é só o começo. 


INSENSATO – Polemizou fechamento da Rua Correia Pinto de Lages para o robô da Havan se apresentar. Questão é se a Havan pode, outras lojas também têm direito. Daí o trânsito vira o caos maior do que já é!

SEM ESTOURO – Fazendo coro às palavras de Merísio, durante a pregação na Acil, prefeito Ceron apontou que não existe mais espaço para o gestor público inconsequente. “Não existe milagre. A matemática é exata. Se você arrecada um e gasta um e meio, lá na frente vai estourar”.

COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. Gabriel Ribeiro é um parente de longe, mas fico assustado com as suas previsões políticas que criam uma retundância e exagero sem igual, se tudo fosse prometido e realizado em Lages, seríamos um paraíso sobre a face da terra. Esse vereador chupa cabras não está no rol protetivo do Bruno, ou não seria um animal em espécie, ou um ete de Marte.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here