Temperatura voltará a ficar abaixo de zero na Serra

0
1196

Não. O frio ainda não se despediu da Serra Catarinense. Apenas deu um tempo por causa da frustração daquela nevasca que não veio. Mas no final da primeira semana de agosto a baixa temperatura estará de volta. Deve ficar bem negativa em algumas áreas da Serra, com registros abaixo de zero. Antes da friagem teremos chuva. Mas ela chega apenas na quinta-feira, 03, e em quantidade apenas suficiente para fazer a virada do veranico para a frente fria.


MAS TEM GEADA NA SERRA

Mas se cidades como Lages convivem com esse veranico de julho, a baixa temperatura segue castigando os campos de São Joaquim que voltou a registrar temperaturas negativas e também geada no amanhecer desta quinta-feira (27). Termômetros marcaram a temperatura mais fria no Vale do Pericó com – 0.7ºC.

E mesmo com um tempo seco, Caminhos da Neve, há cerca de 3 km do centro de São Joaquim, foi possível fazer o registro fotográfico de uma bela geada que se formou num vale, formando uma paisagem deslumbrante e desafiadora.


IMAGEM DO CONTRASTE DO FRIO 

 

Olha que bacana essa imagem que o Mycchel Hudsonn Legnaghi do São Joaquim Online captou na manhã de quinta-feira, 27, com a chegada dos primeiros raios de sol nos campos de pinheirais joaquinenses!


Imagens: Mycchel Hudsonn Legnaghi / São Joaquim Online

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here