Expediente: Penúltimo dia de turno único no Paço

1
1633

Na coletiva desta semana o prefeito Antônio Ceron reforçou a decisão do trabalho em turno integral na prefeitura a partir da terça-feira, 01 de agosto. “Algumas exceções trataremos com cautela, avaliando sempre as situações. Mas o expediente externo da prefeitura é das 8 às 12 e das 14 às 18 horas. Isso (o novo horário) n]ao é um castigo ao servidor”. Segundo o prefeito, haverá ainda incentivo para que algumas áreas que atendam a população, em havendo demanda, atuem também no horário das 12 às 14 horas. Balcão Cidadão é um exemplo de estrutura que pode se adaptar para ampliar mais a opção de atendimento à população.

Portanto, esta sexta-feira é o penúltimo dia de expediente somente à tarde – 13 às 19h – e na segunda-feira, 31 o último dia de tal turno único


E O NOVO CENTRO ADMINISTRATIVO?

Prefeito Ceron não se recolheu da ideia de implantar uma nova prefeitura na frente da futura UPA, no bairro São Cristóvão. Aponta economia de gastos com locação na ordem de R$ 300 mil mensais e alteração do eixo de movimento de trânsito, com essa opção na esquina das avenidas D. Pedro II e Brasil. “O terreno representa 30% da viabilização de uma estrutura dessas e isso nós já temos”, confirma Ceron.

Assim, o espaço da antiga rodoviária que veio ao chão na década passada, vai se transformar num Centro Administrativo para abrigar todas as estruturas municipais. Ou quase todas já que algumas poderão continuar funcionando em espaços da municipalidade, como o próprio prédio da atual prefeitura, ao lado da rodoviária

COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. Edson Varela! Já que o Colégio Vidal Ramos fechará suas portas (O que pelo jeito não tem volta)… Não seria bacana levar todas as secretarias municipais para este local, deixando de pagar aluguel e com isso construindo o tão sonhado Centro Administrativo, sem que haja tanto prejuízo com estes famigerados aluguéis? FICA A DICA!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here