Handlages garante vaga à final dos Joguinhos

1
815

A equipe de handebol masculino de Lages entra em quadra nesta sexta-feira, 28. Enfrenta a forte equipe de Criciúma pelas semifinais dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina. E mais uma vez o Handebol, administrado pela Handalages – Associação de Handebol de Lages, pode ser a única modalidade coletiva a trazer uma medalha para Lages.

A equipe de Lages está invicta até esse jogo contra o Criciúma nos Joguinhos e chegou às semifinais depois de conseguir a primeira colocação em sua chave na fase classificatória.


TRABALHO DE VERDADE

COM ESCOLINHAS EM LAGES

A equipe da Handlages é formada basicamente por atletas lageanos de escolinhas de handebol da entidade. E chega às semifinais dos Joguinhos juntamente com as equipes de Criciúma, São Jose e Itajaí que possuem investimentos superior em até 10 vezes, quando comparado à equipe lageana. Esses outros municípios, inclusive fazem contratação de vários atletas de outras cidades e Estados, para se reforçar. E os lageanos atuam na raça e na coragem com o talento que têm.


PORTANTO

Somente o feito de chegar às semifinais já é uma conquista da Handlages com essa garotada do handebol. E o apoio e incentivo para trabalho de verdade com escolinha não deve parar por parte do poder público. Mas isso já é outra história!


ATUALIZANDO

No jogo contra o Criciúma a Handlages venceu por 22 a 15. Com isso chega a final que será disputada neste sábado às 10h30min. Lages, portanto, já é prata nos Joguinhos na modalidade coletiva de handebol. E vamos torcer pelo título na disputa contra o vencedor da partida entre Itajaí e São José.

COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here