Jasc: Lançada a edição que vai movimentar Lages

0
295

“Uma competição como essa deixa aprendizado, reforça o valor do espírito de equipe, de amizade e, sobretudo, o exemplo da dedicação, do esforço e da superação”.

Palavras do prefeito Ceron ao falar sobre a realização dos Jasc em Lages. Ele foi além:

“Queremos com a realização dos Jogos Abertos, em Lages, deixar alguns legados para nossos atletas, crianças e adolescentes. Serão novas praças esportivas devidamente equipadas, mas teremos também num futuro próximo a formação de pessoas do bem. A nossa juventude se espelha no seu ídolo na esperança de uma vida melhor. Por isso, adoto esta frase como um lema dos JASC 2017: porque no esporte, somos todos vencedores“.



LANÇAMENTO

A competição teve seu lançamento na noite de quinta-feira. Considerando a grande quantidade de pessoas presentes e a mobilização causada, o evento tem tudo para ser sucesso.

“O esporte tem essa capacidade de unir as pessoas, de promover o convívio, o lazer e a confraternização entre os atletas e a comunidade. E a grandeza dos Jogos Abertos de Santa Catarina reforça essa tradição e a responsabilidade de resgatar toda a sua importância”, disse o governador, que revelou já ter participado dos JASC como goleiro de futsal.

Deputados Merísio e Gabriel Ribeiro, com o secretário Pavan, governador Colombo e o prefeito Ceron no ato que levou dezenas de pessoas para marcar os 100 dias para os Jasc


TROFÉU PERMANENTE DOS JASC

Uma novidade na edição deste ano é o troféu permanente. Em sua essência e no próprio formato, o troféu simboliza a integração e a união do povo catarinense por meio do esporte. Com 90 centímetros de altura e 40cm de diâmetro, pesa 22 quilos. E, ao contrário dos modelos anteriores, será transitório. A cidade campeã terá a posse por 30 dias, depois ele será exposto em diferentes locais do Estado.

Deputado Mérisio, secretário Pavan com governador Colombo e o prefeito Ceron conferindo o troféu permanente, a novidade dos Jasc 2017

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here