Lages: PM troca tiros e apreende 20 kg de maconha

0
564

Evidência do quanto a polícia lageana tem, na medida do possível, atuado no combate à criminalidade e ao tráfico de drogas. Na madrugada desta sexta-feira, 28, suspeitos de tráfico se deslocavam num veículo Fiat Pálio, com placas de Lages. Ao perceberem a presença de três guarnições da Polícia Militar empreenderam fuga. Os suspeitos chegaram a trocar tiros com os policiais na parte sul de Lages, perto da BR-116.


RESULTADO DA AÇÃO

Ao perceberem a presença policial, a dupla de suspeito tentou fugir por uma estrada de chão, num reflorestamento. Diante da insistência da PM, a dupla fugiu a pé pelo reflorestamento. No interior do veículo foram encontrados mi de 20 tabletes de maconha que, pesados, totalizam cerca de 20 quilos. A droga e o veículo foram apreendidos.

Registro da equipe do programa Bom Dia Lages da Imagem TV para a droga apreendida durante a madrugada pela PM



IDEIA DA QUANTIDADE

DE DROGA APREENDIDA

A droga apreendida vai entrar para a estatística das boas atuações da briosa. Para se ter ideia do quantitativo que foi retirado do mercado, ano passado inteiro foram 82 quilos de maconha apreendidos – quantia significativa. E somente na ocorrência desta madrugada se apreendeu o equivalente a 1/4 da maconha retirada do mercado em 2016

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here