Quem torce pelo Figueira tem vantagem Brahma

2
485

Uma nova parceria entre o Figueirense e a cerveja Brahma passa a conceder, a partir deste final de semana, diversos benefícios aos sócios-torcedores do clube através do Movimento por um Futebol Melhor, uma iniciativa pioneira que tem transformado o cenário do esporte ao impulsionar uma importante renda no orçamento dos times com os programas de sócio-torcedor. E para celebrar a importância dessa união, a cervejaria lança uma promoção válida em todos os supermercados parceiros onde na compra de três packs de cerveja Brahma, o sócio-torcedor paga apenas dois.

Por meio dessa parceria os sócios-torcedores do Figueirense poderão aproveitar descontos e benefícios em produtos Ambev, Empório da Cerveja, Chopp Brahma Express, Pepsico, Premiere, Centauro.com.br, SKY e Bic, que são algumas das empresas parceiras do Movimento por um Futebol Melhor.


ESTRATÉGIA DA AMBEV

Veja o que que diz o gerente de marketing esportivo da Ambev, Fred Fontes:

“Anunciar essa parceria com o Figueirense é motivo de muito orgulho para a cerveja Brahma, uma cerveja de 129 anos de tradição e parceira do futebol de longa data, que sempre direciona investimentos de patrocínios em projetos que visam deixar um legado para fortalecer o nosso futebol. Além disso, estaremos ao lado dos sócios-torcedores do clube com o Movimento por um Futebol Melhor, um programa que oferece descontos em produtos e serviços para que o associado tenha mais benefícios do que custos com a mensalidade do seu plano”.


EM FLORIPA, POR ENQUANTO….

Para obter os descontos o sócio-torcedor deve se cadastrar neste site e quando for fazer suas compras deve identificar-se como sócio-torcedor e informar seu CPF antes de registrar suas compras. Feito isso, ele passa a estar apto a receber os descontos da promoção. Na Grande Florianópolis alguns dos principais supermercados da cidade – Angeloni, Bistek e Giassi – vão conceder os descontos.


Informações: Cristina Estefano – Koi Comunicação

COMPARTILHAR

2 COMENTÁRIOS

  1. Capitalismo e marketing é isso, quem traz retorno possui invetimentos, a nossa Ambev com certeza não conhece o Inter de Lages ou algum setor esportivo que congregue o nome de Lages além fronteiras, utilizam nossa força de trabalho, matéria prima, local privilegiado e investem em outras paragens, será que não sobraria nada para o nosso Inter, serei um que não vou utilizar esses benefícios nessas redes de supermercados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here