Samu e Tereza Ramos na pauta em Lages

0
405

“Ele enrola. Dá impressão que ele não está inteirado sobre o assunto ou ainda não tem claro o que vai acontecer”.

Constatação de colega de imprensa após conversar com o secretário Vicente Caropreso (Saúde SC) tentando tirar dele uma informação mais clara sobre o novo modelo de funcionamento do Samu. A conversa foi no Clube Caça e Tiro onde Caropreso participou do lançamento dos Jasc. De fato, ele ainda não esclarece de forma didática e clara qual será esse novo modelo do Samu a ser executado em parceria com os Bombeiros.

Caropreso esteve na tarde da quinta-feira com o prefeito Ceron. Com o secretário João Alberto (ADR) e a diretora do Tereza Ramos, Beatriz Montemezzo, ele passou informações sobre o andamento das obras do hospital que está sendo ampliado.


COMO ESTÃO AS OBRAS DO TEREZA

RAMOS, SECRETÁRIO CAROPRESO?

“Se tudo correr dentro da normalidade a obra será entregue pela empresa responsável até o mês de dezembro deste ano. Por isso estamos conversando sobre o número de profissionais que atuarão neste novo espaço, os novos equipamentos e a mobília. Todo este processo obedece também a um cronograma de licitações e de contratação e chamamento dos profissionais”.



VISTORIA ÀS OBRAS

DO TEREZA RAMOS

Antes de conversar com o prefeito, a partir de um pedido do deputado Gabriel Ribeiro para que a Secertaria de Estado da Saúde acompanhe de forma mais constante o andamento da obra, Caropreso foi ao Tereza Ramos. “Pelo que significará essa obra para o setor de saúde de Lages e da Serra Catarinense precisamos ficar atentos, cumprir cronograma e ver essa estrutura funcionando”, aponta Gabriel Ribeiro.

Deputado Gabriel Ribeiro com o secretário Caropreso e o diretor Joél Oliveira nas obras do Tereza Ramos que está sendo ampliado

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here