Handlages: Pratas da casa são prata nos Joguinhos

0
1265

Uma conquista que vale ouro!

Os meninos da Handlages fizeram uma campanha linda no handebol dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina e somente não venceram a equipe da cidade que é referência na modalidade no Estado: Itajaí. Os meninos chegaram à final da competição se classificando em primeiro lugar no grupo e batendo na semi-final a forte equipe de Criciúma. Na disputa da final deste sábado, os lageanos não superaram Itajaí. Mas o resultado é excelente, diante do retrospecto de resultados em modalidades coletivas de Lages.


TRABALHO QUE TORNA A

CONQUISTA AINDA MAIOR

A Handlages que chegou tão longe nos Joguinhos Abertos faz um trabalho que melhor representa o fomento ao esporte através de escolinhas. A equipe é lapidada no treino, na determinação e no talento de meninos aqui mesmo de Lages. Se a ideia de Lages é fortalecer o trabalho de base, apostando em escolinhas, essa iniciativa serve de referência. Os resultados confirmam isso!

A equipe que é medalha de prata e merece reconhecimento de ouro de Lages pelo excelente resultado nos Joguinhos Abertos. Aqui é Handlages!



CONQUISTAS INDIVIDUAIS NOS JOGUINHOS:

CINCO MEDALHAS NO XADREZ PARA LAGES

A equipe Lages Xadrez Clube/FME conquistou 5 medalhas na 30.ª edição dos Joguinhos Abertos. De Lages, 10 enxadristas disputaram a competição, com destaque para Mariana Wolff da Silva Rossi, 17 anos, que conquistou duas medalhas, ouro no Xadrez Pensado e Prata no Xadrez Blitz. Outro enxadrista a conquistar duas medalhas foi Leonardo Masson Carioca, que obteve dois bronzes, no Xadrez Rápido e Blitz. A 5.ª medalha de Lages veio no Xadrez Pensado com Henrique de Oliveira Dickel conquistando o Bronze.

Mariana Rossi, Leonardo Masson e Henrique Dickel, os medalhistas no xadrez para Lages com o técnico Marco Cordeiro


EM TEMPO

Convido a lerem o comentário do professor Eder Magno neste post. Faz sentido e merece reflexão!

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here