Obras na SC-390: ‘Deu a louca’ no Chico?

0
1114

Passamos pela estrada que liga Capão Alto a Campo Belo e que tem sido motivo de reclames por causa do atraso na revitalização. A obra era para ter sido concluída em junho de 2015. E a coisa estava meio diarrasto. Porém, de um dia para outra tudo se acelerou. Conferimos in loco o maquinário roncando sem parar. Mas quando a gente diz roncando sem parar, o termo é exatamente esse.


FATO ATÍPICO

Até o vereador Ivanor Barbosa do Cerro Negro se surpreendeu, relatando que a equipe trabalhou no final de semana e inclusive num pedaço da noite de sábado e domingo. “Parabenizo os trabalhadores que não deixaram as máquinas esfriarem”, apontou Ivanor, confirmando o fato atípico, mas muito bem vindo para quem aguarda o término das obras da SC-390 tocada pela empresa CCL Construtora do empresário Francisco Pereira, o Chico.

Essas imagens nós mesmo fizemos na quinta-feira, durante passagem pelo trecho verdadeiramente em obras

A rodovia recebeu cortes de curvas e novo pavimento na maior parte, porém um trecho logo após Capão Alto estava por fazer e causando reclamações, dúvidas e questionamentos

Homens e máquinas acelerando os trabalhos num ritmo que fazia tempo que se aguardava. Quem passa pelo local e conhece o proprietário da empresa, dispara um: Deu a louca no Chico! Referência de que, pelo jeito, agora vai!

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here