Amaral e o caminho na eleição pelo PSDB

0
747

Milton Barão desenhou um diálogo imaginário em sua página, dando a entender que o empresário Roberto Amaral, que concorreu a prefeito ano passado em Lages, anda à cata de se filiar ao PSD. O teor do escrito até soa meio ofensivo a Amaral diante da realidade dos fatos. É que o PSD insistiu e muito para ter Roberto Amaral filiado, inclusive para disputar as eleições do ano que vem pela sigla. Esse, no entanto, avaliou os cenários e por causa do trabalho feito e que continua a fazer no PSDB, entendeu que seu projeto é no mundo tucano.

Uma das conversas que testemunhamos do assédio a Amaral para que trocasse o PSDB pelo PSD e disputasse pela sigla de Colombo o pleito de 2018, no convite feito pelo próprio pré-candidato ao Governo, deputado Merísio.


NEM TÃO PERTO,

NEM TÃO LONGE

Embora garanta que o caminho é disputar à Assembleia Legislativa pelo PSDB, Roberto Amaral tem sido diplomático em relação ao PSD. Aponta que se os tucanos estiverem juntos com o PSD na majoritária, a caminhada será coletiva. Do contrário, vai para a disputa em busca da eleição mas não vê razão para conflito com o governador Colombo. “Até porque, minha relação com o Raimundo é anterior à política e independente de questões políticas”, argumenta Amaral. Portanto, não tem pedido para ingressar no PSD e, pelo andar da carruagem, nem terá!

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here