Lages: Prefeitura em horário mais que integral

1
630

Prefeitura de Lages devolveu ao contribuinte um direito que lhe assiste: de chegar à estrutura pública em qualquer horário, quer seja para resolver pendências ou buscar solução de situações diversas. O horário de expediente passou a ser das 8 às 12 e das 14 às 18 horas. Mas tem exceção nesse horário e para melhor. Por determinação do próprio prefeito Ceron, durante reunião do colegiado, cada secretário poderá estabelecer rotina diferenciada a seus colaboradores, desde que as estruturas fiquem abertas das 8 às 18h e aqueles órgãos que atendem as pessoas, mantenham as portas abertas também das 12 às 14h.

Na coletiva da semana passada o prefeito já detalhou que estruturas como Procon, Balcão Cidadão e outras que estão na linha de frente com a população, mantenham atendimento ininterrupto e sempre a partir das 8 horas e até às 18 horas. Ceron aponta que cada secretário pode estabelecer expediente diferenciado a servidores, respeitando as 8 horas de trabalho para dois turnos ou 6 horas se for expediente direto.

COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. Meu caro Varela, uma singela dúvida, o pessoal almoça, se é horário ininterrupto não deve haver almoço para a turma. Está provado que das 13:00 as 19:00 é um horário mais econômico para a administração pública, quer dizer a culpa é jogada nos ombros do próprio servidor público

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here