Mário Motta e a homenagem nos JASC

0
628

Paulo Marques já havia me alertado que, quando fiz referência que faltou homenagem a desportista lageano pela Fesporte, no lançamento dos JASC, era para lembrar que Mário Motta representa muito bem o lageanismo, pela atuação nestes pagos e pelo fato de que, no papel, ele é também lageano. E o próprio Mário Motta, sempre querido com todos que lhe abordam, argumenta naquele estilo quase de padre:

“Compreendi tua nota – LAGES AUSENTE? – concordo e entendo que inúmeros desportistas lageanos mereciam e continuarão merecendo a homenagem citada e muitas outras. Não só por que sediaremos mais uma vez os JASC, mas pelo que sempre fizeram pelo esporte catarinense. No ano passado o Kalu foi um dos homenageados, lembra-se?”


SEGUE ELE

“Se quiseres considerar minha humilde e sincera relação com a cidade e seu povo, continuo me “sentindo” um Cidadão Lageano e de alguma forma sinto-me representando também a cidade que tão bem me recebeu quando aqui cheguei. Não nasci em Lages, mas mantenho meu pequeno apartamento montado (e não alugado) para estar aí sempre que posso e quem sabe em breve retornando para residir definitivamente. Além do que, deixei o corpo de meu pai, ficou para sempre “semeando” essa bendita terra. Um abração, parabéns por teu trabalho que acompanho com frequência e grato por teu carinho e respeito de sempre”.

O diploma que não deixa dúvida sobre a ligação sempre presente de Mário Motta e a gente daqui da paróquia onde, desde 2004, ele é Cidadão Lageano.

Aqui Mário Motta com Celso Aurélio, o campeão Olímpico Paulão e Paulo Varela quando o apresentador da RBSTV foi homenageado pela Fesporte no lançamento dos JASC

Aqui a homenagem como Amigo do Esporte, na indicação da Fesporte, com Mário Motta deixando claro que se sente homenageado como lageano

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here