Mário Motta e a homenagem nos JASC

1
445

Paulo Marques já havia me alertado que, quando fiz referência que faltou homenagem a desportista lageano pela Fesporte, no lançamento dos JASC, era para lembrar que Mário Motta representa muito bem o lageanismo, pela atuação nestes pagos e pelo fato de que, no papel, ele é também lageano. E o próprio Mário Motta, sempre querido com todos que lhe abordam, argumenta naquele estilo quase de padre:

“Compreendi tua nota – LAGES AUSENTE? – concordo e entendo que inúmeros desportistas lageanos mereciam e continuarão merecendo a homenagem citada e muitas outras. Não só por que sediaremos mais uma vez os JASC, mas pelo que sempre fizeram pelo esporte catarinense. No ano passado o Kalu foi um dos homenageados, lembra-se?”


SEGUE ELE

“Se quiseres considerar minha humilde e sincera relação com a cidade e seu povo, continuo me “sentindo” um Cidadão Lageano e de alguma forma sinto-me representando também a cidade que tão bem me recebeu quando aqui cheguei. Não nasci em Lages, mas mantenho meu pequeno apartamento montado (e não alugado) para estar aí sempre que posso e quem sabe em breve retornando para residir definitivamente. Além do que, deixei o corpo de meu pai, ficou para sempre “semeando” essa bendita terra. Um abração, parabéns por teu trabalho que acompanho com frequência e grato por teu carinho e respeito de sempre”.

O diploma que não deixa dúvida sobre a ligação sempre presente de Mário Motta e a gente daqui da paróquia onde, desde 2004, ele é Cidadão Lageano.

Aqui Mário Motta com Celso Aurélio, o campeão Olímpico Paulão e Paulo Varela quando o apresentador da RBSTV foi homenageado pela Fesporte no lançamento dos JASC

Aqui a homenagem como Amigo do Esporte, na indicação da Fesporte, com Mário Motta deixando claro que se sente homenageado como lageano

COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. Caro amigo Edson – não poderia esperar outra atitude tua. Não era essa a minha intenção, mas reconheço ainda mais teu carinho, teu profissionalismo e tua competência. Espero tomar um mate contigo quando subir a serra dia desses, combinado?? Um abração.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here