Outro se perde na curva da D. Pedro

1
427

Foi na madrugada do domingo, 23 de julho, que um veículo Ford Fusion desceu varrendo a margem da Avenida D. Pedro II. Por circunstâncias apuradas pela PM, o veículo derrubou um ponto de ônibus e só parou ao encontrar um poste de iluminação pública pela frente. Faltando alguns minutos para terminar o mês de julho, outro veículo acabou fazendo manobra semelhante. Dessa feita foi um muro que acabou esfolado. A imagem é da rede social e a saída de pista ocorre 15 segundos após o início do vídeo.

Observem que uns 30 segundos antes, duas pessoas passavam no local da saída de pista. Parece que o condutor, após tocar no muro, seguiu caminho. Se ele quiser retornar no local para ver se não há nenhum prejuízo para resolver, fique à vontade!

Por coincidência do destino, tanto no acidente do Fusion quanto nesse, tem um veículo em alta velocidade que segue à frente. Houve até quem suspeitasse de racha. Mas na Avenida D. Pedro II isso não existe, eu acho. Ademais, cabe à PM levantar as circunstâncias desses acidentes.

COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. Edson,há pouco tempo atrás havia uma lombada eletrônica bem em frente a igreja do navio.Por que ela foi retirada daquele local?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here