Colombo: “Primeiro semestre muito duro”

1
207

Quase em tempo real o jornalista Pablo Gomes (ADR) compartilha informações sobre a conversa do governador Colombo com secretários, inclusive das ADR, para avaliar ações e reforçar a necessidade de economia e equilíbrio na gestão. O governador apontou:

“O primeiro semestre foi muito difícil, muito duro. A arrecadação hoje é a mesma de 2013 e, evidentemente, as despesas são muito maiores. Já sancionei a lei que extingue várias empresas estaduais e temos que cortar despesas. Há desafios de ampliar investimentos em áreas como sistema penitenciário e Saúde e, ao mesmo tempo, fechar bem esses 5 meses para concluirmos um ano com equilíbrio lá no final”.

Titular da ADR de Lages na conversa com o governador Colombo na manhã de quarta-feira no Centro Administrativo sobre alguns despachos específicos para Lages e Serra Catarinense

COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. Todos sabiam que ao apoiar as reformas de Temer se extrai recursos da sociedade e entrega aos especuladores e banqueiros, estes não estão reclamando e depois é só emprestar com juros alto. A história nos mostra, não podemos obedecer a dois senhores ao mesmo tempo e Colombo tenta fazer isso, uma coisa é ler sobre estas previsões e outra é tentar constatar em loco se são verdades, pois os dados podem serem manipulados ao nosso bel prazer e a população acredita em tudo que lê. Particularmente não acredito nisso e serve como um marketing justificativo para se gastar em eleições vindouras e que sempre fazem isso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here