Copa do Brasil: Leoas vão ao Mato Grosso

0
251

A cidade é tão tão distante que confunde até uns lageanos. A prefeitura informa que as Leoas da Serra vão à Diamantina no Mato Grosso em busca de vaga à final da Copa Brasil de Futsal Feminino. Na verdade é Diamantino, cidade do porte de Otacílio Costa que recebe o time lageano para a primeira partida neste sábado, 05, no jogo contra a equipe do Uirapuru.

E..

A distância é tanta que o ônibus com a equipe e delegação está saindo nesta quinta-feira, 03. “Tentamos viabilizar voo, mas se tornou complicado. E os times não têm apoio da organização ao ponto que alguns até desistem”, apontou o prefeito Ceron que, juntamente com o superintendente da FME, Nilson Cruz, viabilizaram ônibus leito para o deslocamento.

 Presidente da CCO dos Jasc, Juliano Polese, que aposta nesse time para representar Lages na modalidade de futsal feminino na competição, esteve no Jones Minosso onde foi feito esse registro com o elenco e comissão técnica

FME E CLUBE FM NO MESMO ÔNIBUS

Vantuir Rech foi escalado pela Clube FM para acompanhar o time das Leoas da Serra. Ele se integra no mesmo ônibus que vai ao Moto Grosso. A partida começa às 9 da noite de sábado (20h horário local) e será transmitido pela Clube FM. O superintendente da FME, Nilson Cruz, também acompanha a comitiva na viagem. “Vamos com muito respeito em busca de um bom resultado para termos um jogo de volta aqui em Lages mais tranquilo”, comentou Rafaela Nicolete, técnica das Leoas da Serra.

Nilson Cruz (FME) com as Leoas até o Mato Grosso. O jogo de volta, depois dessa partida de sábado será dia 12 de agosto, a partir das 20h, no Ginásio Jones Minosso. A expectativa é de casa cheia para esta partida que vale vaga para a grande final.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here