SC e Lages: Sobre o destino de Temer

0
386

Prefeito Ceron nos disse nesta quarta-feira pela manhã que não acredita que ocorra decisão favorável à continuidade do procedimento para que a denúncia contra o Presidente Temer vá ao STF. Perguntamos se isso acalmaria essa aparente instabilidade no País e o prefeito de Lages é cético. “Isso só acabará mesmo no final do mandato de Temer com um novo governo”. Ceron não acredita que Temer perca na votação da Câmara. Mas é só opinião e não torcida!

COMO VOTA CARMEN ZANOTTO

A parlamentar lageana, inclusive num claro não alinhamento ao PPS nacional, votará pela sequência da denúncia contra Temer. Além dela, votam pela continuidade da denúncia os deputados do PP (Amin e Boeira), do PT (Décio e Uczai), Jorginho do PR e Geovânia do PSDB.

Amin e Carmen votarão pela sequência da denúncia contra Temer

E OS DEMAIS?

Deputados do PSD aparentam estar em cima do muro, mas se considerar as palavras do governador Colombo, devem votar contra o prosseguimento da denúncia. São eles: César Souza, Kleinubing e João Rodrigues. Deputados Peninha e Tebaldi se dizem indecisos.

A FAVOR DE TEMER

Peemedebistas, até pela natureza partidária, votarão com Temer: Colatto, Celso Maldaner (na imagem acima), Benedet e Mauro Mariani.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here