Expolages tem 30% de estandes à venda

0
212

Expolages acontece entre o feriado da Padroeira do Brasil e 15 de outubro. E embora com esse espaço de tempo para o início do evento, 70% dos estandes estão comercializados.

SAIBA QUE…

De acordo com a assessoria da Acil, uma das promotoras da Expolages, seguindo os mesmos moldes de 2016, a feira multissetorial é composta por 78 estandes distribuídos nos pavilhões Tito Bianchini e Afonso Ribeiro, criando um ambiente propício para exposição e divulgação do que é produzido e oferecido em Lages e região e prospecção de novos negócios.

E MAIS

Serão empresas dos mais diferentes setores proporcionando aos visitantes a oportunidade de conhecer um pouco mais da economia serrana. A Acil é parceira do Sindicato Rural de Lages na realização da Expolages. O preço dos estandes variam de R$ 1.300,00 até R$ 3.000,00, dependendo do local e tamanho. Para associados os valores são diferenciados. Informações pelo telefone (49) 3251.6611.

Márcio Pamplona preside a Associação Rural, entidade promotora da Expolages juntamente com a Acil. No registro ele proseia com o governador Colombo em evento no mês de abril deste ano no Conta Dinheiro

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here