O ‘esgoto da discórdia’ em Otacílio Costa

0
2244

Leitor que nos acompanha no jornal de Otacílio Costa e aqui na página compartilha a revolta porque ainda neste ano terá que pagar 80% a mais na conta de água por causa da tarifa de esgoto:

“Lendo seu texto no Correio Otaciliense sobre o aumento que passaremos a pagar na conta da água com a obra de esgoto a partir de outubro, não tem como não se revoltar. É muito cômodo para prefeito ficar fazendo discurso em cima de uma obra que será paga por cada um de nós de Otacílio Costa. Vivemos num dos municípios que mais arrecada na região e ao invés de retorno em obras, recebemos essa notícia, essa fatura. Com esse pessoal que está na prefeitura, estamos com a vida conversada”.

Questão da cobrança da tarifa de esgoto é muito mal explicada pela Prefeitura de Otacílio Costa, não clareando à comunidade sobre o assunto. Falta um pouquinho mais de competência nesse quesito. Ao invés do município ficar gastando dinheiro com firulas, o otaciliense mereceria ser sintonizado melhor sobre o tema. A obra é necessária, mas goela abaixo, ninguém merece. E isso não é crítica. É fato!

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here