Anita Garibaldi quer cadeia de volta

0
297

Deputado Gabriel Ribeiro (PSD) ao frequentar o município de Anita Garibaldi foi abordado pelo cidadão Ataliba de Oliveira que lhe mostrou um abaixo assinado contendo 30 páginas. Moradores pedem a reativação do presídio local para abrigar presos com menor potencial de periculosidade, além daqueles detidos em caráter provisório. O deputado se comprometeu a chamar uma reunião com a secretária Ada de Lucca (Justiça) para avaliar a possibilidade de reativar a estrutura penal em Anita.

Assinaturas coletadas com o pleito de reativação da cadeia de Anita Garibaldi com o prefeito João Cidinei (PR) por testemunha dessa cruzada da comunidade. A cadeia foi desativada num passado recente por questões de economia e condições estruturais.

AINDA EM ANITA GARIBALDI

Porque essa coisa de problema no trânsito não se restringe a municípios de médio e grande porte, cidades como Anita Garibaldi têm suas dificuldades. Tanto que o perímetro urbano passará a contar com dois semáforos. “Na primeira quinzena do mês o movimento é muito intenso por parte daqueles que vêm do interior resolver questões ou encaminhar compras e pagamentos”, aponta o prefeito João Cidinei justificando a providência.

Esse cruzamento na área central de Anita Garibaldi (na esquina da prefeitura) é um dos que passa a contar com semáforo

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here